Neymar reestreia, mas Santos fica só no empate com Botafogo-SP

Craque entrou no segundo tempo, fez bom jogo, mas Peixe não conseguiu vencer jogando em casa no Paulistão

Compartilhe

O aniversário de 33 anos do jogador Neymar Jr. contou com a Vila Belmiro lotada. O Santos empatou em 1 x 1 com o Botafogo-SP, nesta quinta-feira (5/2), pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, na reestreia do ídolo santista no futebol brasileiro. Ele entrou no decorrer do jogo.

O resultado deixa o Alvinegro Praiano em 1º no Grupo B com oito pontos. Já o Botafogo-SP fica em último na chave A.

O jogo começou morno, mas, após um toque de mão na área do Botafogo-SP, o juiz marcou pênalti para o time da casa. Já que Neymar estava no banco, restou a Tiquinho Soares converter para abrir o placar e marcar seu primeiro gol com a camisa do Santos.

No segundo tempo, Neymar entrou no lugar de João Basso e recebeu a faixa de capitão que estava com Diego Pituca. A primeira ação dele foi levar uma bolada nas partes íntimas, mas logo levantou e voltou a jogar. A marcação em cima do camisa 10 era dobrada e, logo, sofreu muitas faltas.

O príncipe da Vila Belmiro fez boa jogada, em que recebeu passe de Soteldo, driblou três e finalizou para defesa do goleiro Carlos. Na sequência, o Botafogo atrapalhou a festa santista ao empatar com gol de Alexandre de Jesus.

Neymar teve ainda a chance de finalizar dentro da área, mas furou a bola e, na sequência, chutou em cima da defesa. O Santos não conseguiu voltar a frente no placar. O resultado, porém, não impediu a torcida de sorrir por ver o craque voltar a vestir a camisa do Peixe.

Imagem: Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images

Por Metropoles

Ultimas notícias

Gracyanne Barbosa explica para Ana Maria Braga por que chamou Belo de mentiroso

Mãe de Whindersson Nunes fala sobre amor ao filho em meio à internação

“Se fazer de boba”, afirma esposa de Leonardo para manter a paz

Lázaro Ramos revela que transformou casa onde mãe foi agredida em ONG

Imposto de Renda: quanto cada faixa salarial paga efetivamente? Veja

Fernanda Montenegro cobra indenização após condenação de vizinho