“Estou acostumada”, afirma Gloria Perez sobre suspensão de novela

A escritora conversou com a coluna, com exclusividade, e recordou outras de suas tramas que ficaram “na geladeira” por temas polêmicos

Compartilhe

A notícia de que a TV Globo interrompeu a pré-produção da próxima novela das 21h de Gloria Perez deixou alguns fãs chocados. A trama, prevista para estrar no ano que vem depois de Vale Tudo, abordaria temas como política e aborto e, por isso, foi adiada temporariamente.

A escritora conversou com a coluna, com exclusividade, e confirmou a suspensão e recordou outras de suas tramas que ficaram “na geladeira”.

Soltou o verbo

Durante o bate-papo, a autora revelou: “Já estou acostumada, por conta dos temas polêmicos que fazem parte do meu estilo. Barriga de Aluguel esperou 6 anos, O Clone, 2, e vai por aí”, detalhou, afirmando que não ficou chateada com a medida da emissora dos Marinho.

Questionada sobre o pedido da empresa de comunicação para que revisasse o roteiro, ela disparou: “[Não vou] nem rever nem esperar. Meu foco é no hoje”, declarou.

Detalhes da novela

  • O último trabalho de Gloria Perez na TV Globo foi Travessia, entre 2022 e 2023.
  • A nova trama da autora, que ainda não tem nome definido, será ambientada no Rio de Janeiro, em bairros da Zona Sul e do subúrbio e também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da Cidade Maravilhosa.
  • Os trabalhos de pré-produção estavam previstos para começar no mês que vem.
  • As gravações se iniciariam em julho e ficariam sob responsabilidade do diretor artístico Luiz Henrique Rios, que fez Além da Ilusão, Bom Sucesso, Terra e Paixão e Totalmente Demais.
  • suspensão teria sido causada por conta das histórias polêmicas de algumas personagens — uma delas teria uma carreira no Senado e outra seria envolvida em uma trama envolvendo aborto.

Por Metropoles

Ultimas notícias

Gracyanne Barbosa explica para Ana Maria Braga por que chamou Belo de mentiroso

Mãe de Whindersson Nunes fala sobre amor ao filho em meio à internação

“Se fazer de boba”, afirma esposa de Leonardo para manter a paz

Lázaro Ramos revela que transformou casa onde mãe foi agredida em ONG

Imposto de Renda: quanto cada faixa salarial paga efetivamente? Veja

Fernanda Montenegro cobra indenização após condenação de vizinho