Em agenda na Itália, Janja é recebida pelo papa Francisco: “Emoção”

Janja participa de eventos da Aliança Global contra a Fome e a Pobreza e de reunião do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola

Compartilhe

primeira-dama do Brasil, Janja, se encontrou com o papa Francisco nesta quarta-feira (12/2), no Vaticano, em Roma. Ela disse que ficou emocionada com o encontro e, na oportunidade, agradeceu as orações pela recuperação do marido, presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Por meio das redes sociais, Janja informou que também conversou com o papa sobre a Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza e comentou o estado de saúde do líder religioso. “O papa está bem, animado e sempre sorridente, enchendo nossos corações de esperança e amor”, disse ela.

Janja na Itália

  • A primeira-dama embarcou para a Itália no domingo (9/2), sem o marido. O objetivo principal da viagem será participar de eventos da Aliança Global contra a Fome e a Pobreza junto ao ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias.
  • Além do papa, há previsão de reuniões da primeira-dama brasileira com autoridades de outros países. Entre elas, o presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa.
  • Também está prevista a participação de Janja em reunião do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), órgão vinculado à Organização das Nações Unidas (ONU).

Momento emocionante

No vídeo compartilhado nas redes sociais, Janja falou sobre a emoção de encontrar o papa Francisco. “Toda vez que eu encontro com ele é sempre uma emoção.”

Segundo Janja, o papa perguntou bastante sobre a recuperação do presidente Lula e, de acordo com ela, o marido está “plenamente restabelecido”.

Ultimas notícias

Luiz Fontineli participa do Linha 93 com Léo Wander

Simone Mendes e Kaká Diniz renovam votos pela 3ª vez: ‘Te amo cada vez mais’

Ed Motta afirma que Maria Betânia ‘não sabe nem tocar piano’, e fãs da cantora resgatam vídeo para desmenti-lo

Fabiana Justus passa mal e vai parar no hospital

Xuxa revela que passou por transplante para curar condição genética

Danilo Gentili chama Eduardo Bolsonaro de “covarde e vagabundo”