Deolane acusa Fontenelle de fugir da lei e dá cartada final em ação

A coluna descobriu, com exclusividade, que um pedido feito pela ex-Fazenda foi apreciado e o caso ganhou um contorno inesperado; saiba mais

Compartilhe

coluna Fábia Oliveira contou em primeira mão a tentativa de Deolane Bezerra de que a Justiça desse Antônia Fontenelle como citada em uma batalha judicial. O pedido feito pela influenciadora foi apreciado no mês de fevereiro e o caso ganhou um inesperado contorno.

O que aconteceu?

A briga entre Deolane e Antônia Fontenelle começou quando a ex-Fazenda processou a influencer após ser associada a uma série de atividades criminosas. Além disso, a viúva do diretor Marcos Paulo, ainda teria faltado com o respeito com MC Kevin, ex-parceiro da advogada, que morreu em 2021. Por conta dos episódios, Bezerra pediu uma indenização de R$ 30 mil por danos morais.

Em dezembro de 2024, Deolane acusou Antônia de agir de modo ardiloso para obstruir a Justiça e escapar da briga. Na ocasião, a influenciadora abordou as dificuldades em encontrar Fontenelle e pediu que o juiz do caso a considerasse oficialmente citada.

coluna Fábia Oliveira descobriu que a tentativa, no entanto, não teve êxito.

Novidades do caso

Nos documentos ao qual tivemos acesso com exclusividade, de forma sucinta, o juiz afirmou ser impossível atender ao pleito de Deolane Bezerra. Apesar do balde de água fria, a influenciadora não esmoreceu e logo apresentou outra mecanismo para alcançar Antônia Fontenelle.

Em seu último pronunciamento, em 25 de fevereiro, Deolane afirmou que a youtuber se esconde da Justiça e informa, em outros processos, um mesmo endereço onde ninguém a consegue citar. Com base em outra ação na qual Fontenelle também é ré, Bezerra chamou atenção ao fato de que a advogada da influencer tem poderes para receber a citação em nome da cliente.

Com base nos supostos poderes da advogada de Antônia, Deolane pediu que, dessa vez, uma tentativa de citação seja feita no endereço da profissional. Com a manobra, a influenciadora pretende contornar os obstáculos que tem enfrentado para ver seu processo, enfim, avançar.

Despesas pagas

No próprio dia 25 de fevereiro, ao apresentar o pedido que atinge a advogada de Antônia Fontenelle, Deolane Bezerra informou já ter pago as despesas essenciais ao procedimento de citação.

O processo, que surgiu em setembro de 2023, segue estagnado, mas Deolane não parece ter intenções de desistir da empreitada jurídica.

Por Metropoles

Ultimas notícias

Gracyanne Barbosa explica para Ana Maria Braga por que chamou Belo de mentiroso

Mãe de Whindersson Nunes fala sobre amor ao filho em meio à internação

“Se fazer de boba”, afirma esposa de Leonardo para manter a paz

Lázaro Ramos revela que transformou casa onde mãe foi agredida em ONG

Imposto de Renda: quanto cada faixa salarial paga efetivamente? Veja

Fernanda Montenegro cobra indenização após condenação de vizinho