Bolsonaro se anima com Jojo Todynho e rasga elogios: “Filézinho”

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que convidou a influenciadora Jojo Todynho para sair candidata em 2026 e que os dois são iguais

Compartilhe

A influenciadora Jojo Todynho não esconde sua admiração pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, denunciado pela PGR (Procuradoria-Geral da República) por cinco crimes relacionados a um suposto plano de golpe de Estado. Nesta terça-feira (25/2), o político concedeu entrevista e falou o que pensa da ex-funkeira. Ele, inclusive, fez elogios ao corpo da influenciadora.

“Somos iguais”

Jojo Todynho celebrou 28 anos no começo do mês e, na ocasião, recebeu uma ligação de Bolsonaro. Numa entrevista a Léo Dias, O ex-presidente afirmou que gostou das declarações da famosa e que eles são “iguais”. “Liguei para ela no aniversário dela”, afirmou o ex-presidente. “Vi algumas declarações dela, bacana pô. Ela fala o que realmente tem que falar e a gente bate 100% no pensamento. Somos iguais”, reforçou Bolsonaro.

O ex-presidente, que está inelegível e não poderá concorrer nas eleições presidenciais de 2026, afirmou ainda que convidou Jojo Todynho para entrar na vida política. “Olha, tá convidada. Da minha parte, tá convidada. Por mim é estadual, federal…”, declarou Bolsonaro. Recentemente, Jojo Todynho visitou a Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) e sugeriu que será candidata no ano que vem a deputada estadual.

Bolsonaro encerrou sua fala sobre a influenciadora, amiga próxima de sua esposa, Michelle Bolsonaro, rasgando elogios à aparência de Jojo Todynho. A ex-funkeira passou por uma transformação após perder mais de 80 kg. “Ela perdeu peso, tá bonita, hein. Jojo”, riu o ex-presidente. “Você tá um filezinho, Jojo”, elogiou.

Críticas

Nas redes sociais, Jojo Todynho tem feito críticas com frequência ao governo de Luís Inácio Lula da Silva (PT). Recentemente, ela afirmou que o Brasil está “inabitável” e sugeriu que, caso Bolsonaro não estivesse inelegível, venceria o petista nas eleições de 2026. “Se não deixassem ele [Bolsonaro] inelegível, ano que vem a porrada ia ser bem seca né?”, ironizou a influencer.

“Mas a esperança é a última que morre. Vamos ver quem vai vir, vamos ver quem vai tornar novamente o Brasil um país habitável e decente”, seguiu a famosa em seu relato. “É o que eu tenho o maior prazer em dizer pros turistas: procura qualquer outro lugar pra ir, porque o Brasil, de ponta a ponta, nada tá bom. Rio de Janeiro então, meu amor, acabou”, apontou Jojo Todynho.

Por Metropoles

Ultimas notícias

Gracyanne Barbosa explica para Ana Maria Braga por que chamou Belo de mentiroso

Mãe de Whindersson Nunes fala sobre amor ao filho em meio à internação

“Se fazer de boba”, afirma esposa de Leonardo para manter a paz

Lázaro Ramos revela que transformou casa onde mãe foi agredida em ONG

Imposto de Renda: quanto cada faixa salarial paga efetivamente? Veja

Fernanda Montenegro cobra indenização após condenação de vizinho