Amanda Kimberlly perde a paciência em ataques contra filha com Neymar Jr

Modelo é mãe de Helena de nove meses fruto do relacionamento com jogador

Compartilhe

Revoltada, a modelo Amanda Kimberlly usou as redes sociais para fazer um apelo aos usuários da internet. A moça, que é mãe de Helena, fruto do seu relacionamento com Neymar Jr, exigiu que cessem com as críticas e ameaças para com a bebê de nove meses.

A beldade denunciou um perfil que é usado para cometer o crime contra a criança. “Estou cansada, definitivamente cansada, desses ataques que a Helena vem sofrendo desse perfil. Eu faço a denúncia, a pessoa (covarde) deleta e cria outro com o mesmo conteúdo e difamação”, disse.

Amanda ainda afirmou ser diretamente afetada com as agressões verbais direcionadas à herdeira. “Quer me atacar? Ok, eu aguento! Mas a minha filha, não! Não consigo colocar em palavras a dor que eu senti vendo as imagens caracterizadas que essa pessoa fez da minha filha.”
Por fim, a modelo pediu um basta na rivalidade que criaram entre ela e Bruna Biancardi. “Chega, cada família está seguindo sua vida e seu caminho, está tudo ok entre todos. Você não precisa gostar de x para atacar y… Parem de rivalidade, de ficar comparando as crianças.”
Por Portal Uai

Ultimas notícias

Luiz Fontineli participa do Linha 93 com Léo Wander

Simone Mendes e Kaká Diniz renovam votos pela 3ª vez: ‘Te amo cada vez mais’

Ed Motta afirma que Maria Betânia ‘não sabe nem tocar piano’, e fãs da cantora resgatam vídeo para desmenti-lo

Fabiana Justus passa mal e vai parar no hospital

Xuxa revela que passou por transplante para curar condição genética

Danilo Gentili chama Eduardo Bolsonaro de “covarde e vagabundo”