Amanda Kimberlly perde a paciência em ataques contra filha com Neymar Jr

Modelo é mãe de Helena de nove meses fruto do relacionamento com jogador

Compartilhe

Revoltada, a modelo Amanda Kimberlly usou as redes sociais para fazer um apelo aos usuários da internet. A moça, que é mãe de Helena, fruto do seu relacionamento com Neymar Jr, exigiu que cessem com as críticas e ameaças para com a bebê de nove meses.

A beldade denunciou um perfil que é usado para cometer o crime contra a criança. “Estou cansada, definitivamente cansada, desses ataques que a Helena vem sofrendo desse perfil. Eu faço a denúncia, a pessoa (covarde) deleta e cria outro com o mesmo conteúdo e difamação”, disse.

Amanda ainda afirmou ser diretamente afetada com as agressões verbais direcionadas à herdeira. “Quer me atacar? Ok, eu aguento! Mas a minha filha, não! Não consigo colocar em palavras a dor que eu senti vendo as imagens caracterizadas que essa pessoa fez da minha filha.”
Por fim, a modelo pediu um basta na rivalidade que criaram entre ela e Bruna Biancardi. “Chega, cada família está seguindo sua vida e seu caminho, está tudo ok entre todos. Você não precisa gostar de x para atacar y… Parem de rivalidade, de ficar comparando as crianças.”
Por Portal Uai

Ultimas notícias

Quem é o novo Papa? Conheça Robert Francis Prevost, o Leão XIV, sucessor de Pedro

Preta Gil revela data da viagem aos EUA para tratar câncer

Mateus, dupla de Jorge, passa por nova cirurgia para conter infecção

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto, e carro é alvejado

Na “ressaca” de Copom e Fed e de olho em tarifas, dólar abre em queda

Filho de Angélica debocha após confusão com a namorada