Xuxa transforma Marlene Mattos em piada em novo álbum

A apresentadora Xuxa Meneghel lançou seu 14ª álbum de músicas infantis e aproveitou a oportunidade para cutucar a diretora Marlene Mattos

Compartilhe

apresentadora Xuxa Meneghel celebra nesta quinta-feira (27/3) seus 62 anos com o lançamento da 14ª edição do Xuxa Só Para Baixinhos, seu projeto musical voltado às crianças. O álbum conta com 13 canções produzidas por Carlos Bezzera e Junno Andrade, além de participações especiais, como a apresentadora Angélica. Até mesmo Marlene Mattos, ex-diretora da loira, também faz uma ponta em uma das faixas.

Ex-diretora carrasca

Intitulado Cores, o novo disco de Xuxa também brinca com elementos da carreira da apresentadora, como na canção Cores e Rimas. A faixa, que conta com ilustrações da influenciadora Rafaella Tuma, apresenta personagens famosos das atrações da loira, como as paquitas, Praga e Dengue. A ex-diretora Marlene Mattos faz uma ponta e arranca bombons das mãos das assistentes de palco.

A brincadeira nada singela faz referência às acusações feitas pelas próprias paquitas contra a ex-diretora do Xou da Xuxa. “Uma das coisas que mais repercutiram no documentário das paquitas foi o quanto ela não queria que as meninas engordassem e era severa com regimes. Então, pedi pra Rafa acrescentá-la no desenho. Eu precisava colocar meu dedo ali… Adorei o resultado! Espero que Marlene goste também”, riu a loira.

No documentário Pra Sempre Paquitas, do Globoplay, Tatiana Maranhão afirmou que ela e outras meninas eram vítimas de cobranças incisivas para ter um “peso e um corpo ideal” por parte de Marlene Mattos.

Distúrbio alimentar

Na produção, a ex-paquita revelou que desenvolveu um distúrbio alimentar por causa das cobranças sobre seu corpo feitas pela ex-diretora do programa. Ela afirmou ainda que foi considerada “gorda” para estampar o cartaz do filme Sonho de Verão ao lado de outras paquitas e paquitos.

“Eu não estou no cartaz do filme, eu fiz o filme. Eu acho um absurdo isso. Eu estava gorda? A Marlene estava realmente me execrando com essa história de gordura. Eu estava tendo um problema muito sério de compulsão alimentar (…) Eu tomava esporro da Marlene muitas vezes, na frente de todo mundo. Ela me esculachava, dizendo que eu estava gorda. Numa das vezes, que foi muito forte a bronca que ela me deu, eu estava no camarim da Xuxa, no Teatro Fênix , e eu me lembro da Xuxa me abraçando”, disse.

O XSPB14 é voltado para crianças de até 6 anos e já está disponível nas plataformas digitais de streaming, além do YouTube. “Quando a gente fala sobre abecedário ou vogais, em alguns lugares isso pode não existir. Mas as cores estão no mundo inteiro, na vida de todos e, no audiovisual, as pessoas entendem, mesmo que não falem a mesma língua”, explicou Xuxa sobre o tema escolhido.

Por Metropoles

 

Ultimas notícias

França participa do Linha 93 e lança novo sucesso com participação de Dorgival Dantas

Ex-bailarina do Faustão é solta após 4 meses na prisão

Filha de Silvio Santos pede socorro para melhorar audiência do SBT

Xuxa transforma Marlene Mattos em piada em novo álbum

Whindersson Nunes recebe alta de clínica psiquiátrica após internação

Ex-assistente diz que pediu ajuda ao SBT antes de denúncia de estupro