Xuxa já rompeu com amiga por causa de deputada bolsonarista

Poucos sabem, mas Xuxa foi traída por uma grande amiga, que se aliou à deputada apoiadora de Bolsonaro em processo contra ela

Compartilhe

Xuxa causou polêmica esta semana ao relembrar uma declaração controversa de Jair Bolsonaro em 2022, quando ele afirmou ter “criado um clima” na presença de garotas de 14 anos.

No entanto, as discordâncias políticas não são o único motivo para a aversão da apresentadora aos apoiadores de Bolsonaro. Ela rompeu sua amizade com Andréia Sorvetão e seu marido, Conrado, em 2021, após o casal expressar apoio ao ex-presidente e se autodenominar “casal hétero cristão e tradicional”.

No ano seguinte, a ex-paquita se opôs a Xuxa em uma disputa judicial envolvendo a deputada bolsonarista Carla Zambelli. De acordo com o jornal Extra, esse foi o ponto final que marcou o rompimento definitivo entre as duas.

Xuxa moveu uma ação contra Zambelli depois que seu livro, Maya, foi associado a acusações de “depravação e pedofilia”. A obra, que aborda a temática LGBTQIA+, conta a história de uma bebê com duas mães, inspirada na experiência de sua afilhada.

A apresentadora pediu R$ 150 mil por danos morais, alegando que as declarações da deputada eram difamatórias e poderiam prejudicar sua reputação, mas perdeu a ação em duas instâncias.

Durante o processo, Sorvetão apoiou Zambelli, que fez questão de reconhecer publicamente a ex-paquita por sua solidariedade. “Agradeço à advogada Dra. Karina Kufa, que me defendeu neste caso, e a Andréa Sorvetão, por enfrentarem essa batalha comigo”, escreveu a deputada em sua conta no X, antigo Twitter.

Por Metropoles

Ultimas notícias

França participa do Linha 93 e lança novo sucesso com participação de Dorgival Dantas

Ex-bailarina do Faustão é solta após 4 meses na prisão

Filha de Silvio Santos pede socorro para melhorar audiência do SBT

Xuxa transforma Marlene Mattos em piada em novo álbum

Whindersson Nunes recebe alta de clínica psiquiátrica após internação

Ex-assistente diz que pediu ajuda ao SBT antes de denúncia de estupro