Wanessa Camargo se pronuncia sobre boato de romance com Fiuk

A cantora Wanessa Camargo quebrou o silêncio após rumores de que teria deixado festa em clima de azaração com o filho de Fábio Jr.

Compartilhe

A cantora Wanessa Camargo marcou presença na gravação do Troféu Imprensa, que aconteceu no SBT, em São Paulo, nesta quarta-feira (23/4). A filha de Zezé Di Camargo foi à emissora de Silvio Santos para buscar seu prêmio de Melhor Cantora, concedido em 2009.

Em bate-papo com jornalistas, a artista se pronunciou sobre um boato que circulou durante toda a quarta-feira, de que teria saído de uma festa em clima de romance com o cantor Fiuk.

Entenda

Segundo os rumores, os ex-BBBs, que se apresentaram na final do reality que consagrou Renata Saldanha como a 25ª campeã do programa de confinamento da Globo, teriam aproveitado juntinhos uma festa realizada em um bar, no Rio de Janeiro, voltada para funcionários do BBB.

Na conversa, no tapete vermelho do Troféu Imprensa, Wanessa comentava como fica chateada com as mentiras que são ditas a seu respeito, quando uma jornalista a questionou sobre o boato de que ela e Fiuk teriam sido flagrados em clima de romance na noite anterior, e se a artista teria se irritado com os rumores.

Negou boato

“O Fiuk é meu amigo. Eu amo o Fiuk, eu conheço o Fiuk desde pequenininho, sou muito amiga da Cleo [irmã do cantor] e acabei ficando próxima do Fiuk, que é um amor, que é meu amigo, e não tem nada”, ressaltou Wanessa Camargo.

A gente dá risada [dos boatos] porque não tem nada mesmo”, disse a cantora, fazendo questão de destacar que não se irritou com os boatos. Segundo Wanessa, mentiras que “ferem a sua honra” é o que a deixa realmente chateada.3

Por Metropoles

Ultimas notícias

Val Marchiori chama Andressa Urach de ‘nojenta’ e ‘aberração’ por envolver filho em filmes pornográficos

Jorge e Mateus: como ficará agenda de shows após cirurgia de cantor

Bia Miranda após Gato Preto negar ser pai de Maysha: “Vamos fazer DNA”

Estêvão vomita em vitória do Palmeiras na altitude. “É surreal”

Procon-SP multa Nestlé em R$ 13 milhões por publicidade enganosa

STF volta a julgar Débora, que pichou “perdeu, mané” em estátua