A influenciadora e empresária Amanda Fróes, vizinha de Jojo Todynho, detonou a postura da cantora. Morando no mesmo condomínio de luxo da artista, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, ela, que é uma mulher trans, afirmou que não faz questão de cumprimentar a artista e destacou sua insatisfação com a postura da funkeira em relação à comunidade LGBTQIAPN+.
“Ganhar dinheiro com uma classe, se beneficiar daquilo durante anos, depois ficar rica, comprar uma casa a metros da minha e ainda tirar a música Que Tiro Foi Esse das plataformas… Vocês acham mesmo que eu quero um bom dia dessa senhora?”, disparou Amanda.
A empresária enfatizou que sua crítica não está relacionada a posicionamentos políticos, mas sim a questões humanas. “Não se trata de ser de direita ou de esquerda, eu não me envolvo com político. O assunto são pessoas, são vidas. Ela pisoteou em cima de pautas sérias”, afirmou.
“Se beneficiou de uma pauta séria”
Moradora do condomínio desde 2022, Amanda Fróes contou à coluna que adquiriu seu terreno em 2018 e construiu a casa do zero. Segundo ela, a relação com Jojo é inexistente e não há interesse em qualquer proximidade.
“Sou uma sobrevivente de uma infeliz estatística de que uma mulher trans vive, em média, 35 anos no Brasil. Isso é assustador. Não quero um bom dia dela por toda sua ingratidão com a classe LGBTQIAPN+. Ela se beneficiou de uma pauta séria e depois fez o que fez”, disse.
A vizinha de Jojo Todynho também mencionou outros vizinhos famosos com quem tem uma convivência harmoniosa. “Cruzo e cumprimento Larissa Manoela, André e até a Bruna Karla, que faz piquenique na pracinha com sua filha, que sempre fica encantada com meu porquinho. Mas com a Jojo, se eu cruzar, faço de conta que é um poste sem iluminação”, concluiu.
Por Metropoles