Veja as ações que o Santos prepara para a apresentação de Neymar

Clube planeja apresentações na capital paulista e durante o clássico contra o São Paulo, sábado (1º/2), na Vila Belmiro para receber Neymar

Compartilhe

Após o Al-Hilal anunciar a rescisão do contrato com Neymar, o retorno do atacante para o Santos se tornou iminente. E para receber um dos maiores ídolos da história do clube, o Peixe prepara uma festa a altura. Com a expectativa da confirmação da negociação nesta quarta-feira (29/1), o clube prepara um evento que será realizado na quinta (30/1), no Pacaembu, e uma outra ação no sábado (1º/2), na Vila Belmiro, durante o clássico contra o São Paulo.

Desde que as negociações entre Santos e Neymar começaram a ganhar forma, o clube iniciou o planejamento para recepcioná-lo com um grande evento. A ideia é que o primeiro evento seja realizado no Pacaembu, local onde o jogador conquistou títulos da Libertadores, Recopa e Campeonato Paulista.

No entanto, uma ação durante o jogo contra o Tricolor Paulista, às 20h30, é apontada como certa. O Santos joga na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Neymar rescindiu o contrato com o clube saudita, ficando livre para assinar um contrato com o clube que o revelou. Inicialmente, o vínculo com o Peixe teria duração de cinco meses, com possibilidade de extensão. A ideia do clube é tentar manter o jogador até a Copa do Mundo 2026.

O atacante deixou o Santos em 2013, quando acertou sua trasnferência para o Barcelona. Depois, teve passagens pelo Paris Saint-Germain e Al-Hilal. Pelo Peixe, Neymar foi campeão da Libertadores, Copa do Brasil, Recopa, além de um tricampeonato do Paulista.

Imagem;Raul Baretta/ Santos FC

 

Por Metropoles

Ultimas notícias

Suzane von Richthofen se muda para cidade em SP e assusta moradores

Ex-diretor da Globo, Boni solta o verbo e detona BBB: “É um besteirol”

Neymar comemora aniversário de 33 anos com reestreia pelo Santos

MP pede prisão para Eduardo Costa por crime contra Fernanda Lima

Bolsonaro celebra sinalização de Hugo Motta sobre anistia do 8/1: “Boa notícia”

Lula critica Trump sobre Gaza: “Quem tem de cuidar são os palestinos”