Suzane von Richthofen se muda para cidade em SP e assusta moradores

Suzane von Richthofen se mudou pela terceira vez, agora para uma cidadezinha em São Paulo, e moradores demonstram medo com a presença dela

Compartilhe

Suzane von Richthofen, agora chamada Suzane Louise Magnani Muniz, teria se mudado para uma cidade de 18 mil habitantes no estado de São Paulo. Condenada pelo assassinato dos pais, a mulher tem sido vista em Águas de Lindóia, na região da Serra da Mantiqueira.

De acordo com a coluna True Crime, do jornal O Globo, Suzane teria se mudado para a cidade por conta da aprovação do marido, Felipe Zecchini Muniz, em um concurso público.

Assassinato dos pais de Suzane

  • Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002.
  • Além de Suzane, Daniel Cravinhos e Cristian Cravinhos também foram condenados.
  • Cristian segue preso em Tremembé, conhecido como “presídio dos famosos”, em São Paulo. Daniel cumpre o restante da pena em regime aberto.

O médico está atuando no Hospital São Camilo Águas de Lindoia, enquanto Suzane toma banho de cachoeira e frequenta salões de beleza da região, além de visitar uma feira de rua.

A presença de Suzane no local assusta moradores. “As clientes que estavam lá [no salão frequentado por Suzane] foram embora”, garantiu uma pessoa à coluna. “Águas de Lindóia recebe uma ilustre psicopata para ser sua nova moradora”, se revoltou outra moradora no Instagram.

A mudança é a terceira de Suzane desde que ela deixou a Penitenciária de Tremembé, em janeiro de 2023. Ela já morou em Angatuba, Itapetininga e Bragança Paulista.

Por Metropoles

Ultimas notícias

Suzane von Richthofen se muda para cidade em SP e assusta moradores

Ex-diretor da Globo, Boni solta o verbo e detona BBB: “É um besteirol”

Neymar comemora aniversário de 33 anos com reestreia pelo Santos

MP pede prisão para Eduardo Costa por crime contra Fernanda Lima

Bolsonaro celebra sinalização de Hugo Motta sobre anistia do 8/1: “Boa notícia”

Lula critica Trump sobre Gaza: “Quem tem de cuidar são os palestinos”