Morreu, aos 33 anos, Rodolfo Favero. O cantor era conhecido como “voz bruta” do sertanejo. Natural de Guariba, interior de São Paulo, ele estava internado em um hospital de Ribeirão Preto, desde a última quinta-feira (16/1). Ele não resistiu e faleceu nesse sábado (18/1).
O velório acontece na tarde desse domingo (19/1), na Câmara Municipal de Guariba. Favero era muito querido e bastante conhecido na região.
“Obrigada pelas orações e mensagens. É um conforto saber como nosso Rodolfo era querido! Ele, agora, está cantando no céu. Nossa ‘voz bruta’ do sertanejo nunca será esquecida”, escreveu a família em um story no Instagram.
A causa da morte não foi revelada, mas nas mensagens deixadas no perfil do artista, pessoas especulavam ter sido por problemas no coração. “Vi um comentário que foi infarto. Não sei se é verdade”, falou uma moça.
Fãs pegos de surpresa
Uma outra conta, dedicada a notícias da região, fãs do trabalho de Favero foram pegos de surpresa: “Agradecemos a todos os familiares e amigos que tiveram o prazer de compartilhar os momentos felizes durante sua história de vida, muito especial.”
“Como assim, gente?! Que notícia triste! E nem tive o prazer de ir no show dele”, “Deus conforte o coração de todos!”, “Gostava muito de ouvir ele cantando” e “Que Deus traga conforto”, foram outras reações.
Último show
Rodolfo caiu nas graças do público ao se apresentar em bares e boates da região de Guariba. Seu último show foi no dia 12 de janeiro, conforme a agenda divulgada nas redes sociais.
Por Metropoles