Rico Melquiades e Babau Guimarães irmão de Lucas Guimarães são alvo de operação da PC

Influenciadores Rico Melquiades e Babal Guimarães foram alvos da operação 'Game Over 2', nesta quarta (15)

Compartilhe

O influenciador e ex-A Fazenda Rico Melquiades virou alvo da operação “Game Over 2”, da Polícia Civil (PC), nesta quarta-feira (15). Ele foi surpreendido pela chegada dos agentes por volta das 5h30 em sua casa, localizada no estado de Maceió, e teve um carro apreendido. O influenciador Babal Guimarães, irmão do apresentador Lucas Guimarães, também foi alvo da ação policial.

Segundo informações do portal LeoDias, o objetivo da operação é combater os jogos de azar online realizados de forma irregular. Outros influenciadores foram alvo da operação. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de Rico que, além do carro, teve celulares apreendidos pelos agentes.

Ainda conforme o portal LeoDias, Rico Melquiades confirmou que teve suas contas bancárias bloqueadas em Alagoas. Não há detalhes sobre quantos mandados foram expedidos.

Irmão de Lucas Guimarães também é alvo da operação policial

O irmão do influenciador Lucas Guimarães, Babal Guimarães, também está entre os alvos da operação “Game Over 2”. Ainda conforme o portal LeoDias, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dele em Penedo, no estado de Alagoas, também nesta quarta.

Na ocasião foram apreendidos uma motocicleta, um quadriciclo, joias e uma quantia em dinheiro. O influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, se pronunciou sobre a investigação.

“Não estou sabendo. Não me responsabilizo por ele. Eu sou Lucas Guimarães e ele Babal. Não tenho nada a ver com as atitudes dele. Não estamos nos falando. Estou cansado de me colocarem como culpado das atitudes dele”, desabafou, em entrevista ao portal LeoDias.

Por Ibahia

Ultimas notícias

Jojo Todynho abre o jogo sobre entrada na política: “Chegou a hora”

Esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz é internada; saiba o motivo

Santos vê redes sociais e sócios dispararem após anúncio de Neymar

STF forma maioria para manter condenação dos réus do caso boate Kiss

Ministro de Lula se pronuncia após Gusttavo Lima ir bem em pesquisa

Rodrigo Bocardi trabalhou para banco enquanto estava na Globo