Preta Gil segue internada em estado estável, segundo Flora Gil

De acordo com a assessoria da cantora, ela trata uma infecção urinária

Compartilhe

Preta Gil, aos 50 anos, continua sua internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter sido transferida do Rio de Janeiro. Flora Gil, sua madrasta, atualizou o público sobre seu estado de saúde, que se encontra estável. “Preta está bem e sempre rodeada dos amigos que a acompanham nas internações e da família”, declarou Flora. “Ela teve um quadro de febre leve e por isso preferiram deixá-la no hospital para cuidar de uma possível infecção”, explicou Flora, em entrevista à revista Quem. Os cuidados da artista agora foram centralizados em São Paulo, onde estão os profissionais que lideram o tratamento.

De acordo com a assessoria da cantora, Preta trata uma infecção urinária. Essa não é a primeira vez que a artista enfrenta o problema. Em março, logo após o carnaval, ela foi diagnosticada com pielonefrite e chegou a ser internada na UTI em Salvador. À época, a cantora explicou que a condição está relacionada ao uso de sonda e a procedimentos cirúrgicos anteriores. “Não é algo que dependa de mim… O corpo que fala por si só”, refletiu.

Durante uma recente participação no Domingão com Huck, Preta comentou sobre a possibilidade de seguir o tratamento de câncer no exterior. “No Brasil, já fizemos tudo que podíamos, agora a minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou”, afirmou. No entanto, segundo Flora, ainda não há uma data definida para essa próxima etapa.

*Reportagem produzida com auxílio de IA e Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias / Jovem Pam

Ultimas notícias

Quem é a modelo e ex-noiva de um jogador do Flamengo presa e deportada

Zé Felipe mima Virginia com bolsa de crocodilo de R$ 350 mil: “Te amo”

Mesmo condenada, Deolane leva a melhor e escapa de rombo financeiro

Advogado aponta manobra de Davi Brito para evitar divisão com Mani

Internado na UTI há 4 dias, Bolsonaro segue sem previsão de alta

Decisão da Espanha pressiona Moraes e ajuda Bolsonaro, diz Eustáquio