A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais, na noite deste domingo (13/4), para agradecer a equipe médica que operou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele passou 12 horas em cirurgia, neste domingo, no hospital DF Star, em Brasília (DF).
“Meu amor já está no quarto. Nossos anjos aqui na Terra”, escreveu Michelle, ao lado de uma foto dos médicos. “Minha eterna gratidão a essa equipe médica extraordinária que, com precisão, competência e humanidade, conduziu as 12 horas de cirurgia do nosso capitão.”
O hospital liberou, às 21h40, o primeiro boletim médico de Bolsonaro depois da cirurgia. O procedimento de grande porte ocorreu sem intercorrências e sem necessidade de transfusão de sangue, afirma a equipe médica.
Bolsonaro está internado em Brasília desde a noite desse sábado (12/4), depois de ser transferido de Natal (RN), onde precisou ser hospitalizado às pressas na sexta-feira (11/4), para tratar um quadro de subobstrução intestinal.
“A obstrução intestinal era resultante de uma dobra do intestino delgado que dificultava o trânsito intestinal e que foi desfeita durante o procedimento de liberação das aderências. Bolsonaro encontra-se no momento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estável clinicamente, sem dor, recebendo medidas de suporte clínico, nutricional e prevenção de infecções”, informa o boletim médico.
Imagem: Divulgação
Por Metropoles