Julia Yamaguchi diz que pai, ministro de Lula, a inspirou em Sintonia

Filha de Paulo Teixeira, ministro de Lula, Julia Yamaguchi diz que militância do pai a ajudou em papel de Sintonia

Compartilhe

São Paulo (SP) — Julia Yamaguchi ganhou destaque em Sintonia como Scheyla, esposa de Nando (Christian Malheiros). Na quinta temporada, que estreia na quarta-feira (5/2) na Netflix, não é diferente.

Filha do atual ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, a atriz garantiu que a militância de seus pais colaborou com a construção da personagem.

“A gente cresceu na zona leste de São Paulo, em São Miguel Paulista, por conta da militância dos meus pais. A gente não viveu numa bolha e essa realidade que a gente vê na série não é uma realidade distante pra mim”, disse Julia em papo com o Metrópoles.

“Eu tenho muito orgulho de dizer que sou filha dele e acho que não existe essa mistura”, completou, questionada sobre a preocupação de relacionarem seu trabalho com a atuação política do pai.

A quinta temporada de Sintonia estreia na Netflix nesta segunda. Um evento promocional em São Paulo, no qual o Metrópoles esteve presente, reuniu o elenco e artistas que representam a cultura paulista.

Além de Julia, o Metrópoles também conversou com Jottapê, o Doni, e Christian Malheiros. O primeiro anunciou o fim de sua carreira no funk após se converter a igreja.

*A repórter viajou a convite da Netflix Brasil

Por Metropoles

Ultimas notícias

Jojo Todynho abre o jogo sobre entrada na política: “Chegou a hora”

Esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz é internada; saiba o motivo

Santos vê redes sociais e sócios dispararem após anúncio de Neymar

STF forma maioria para manter condenação dos réus do caso boate Kiss

Ministro de Lula se pronuncia após Gusttavo Lima ir bem em pesquisa

Rodrigo Bocardi trabalhou para banco enquanto estava na Globo