A coluna Fábia Oliveira descobriu que uma briga entre Deolane Bezerra e Antônia Fontenelle ganhou novos contornos na Justiça. Em primeira mão, contamos os detalhes por trás da batalha legal que teve início em um tribunal distante dos fóruns: o da internet.
Antes, vale relembrar como as loiras foram parar no Judiciário. Deolane acionou Fontenelle na Justiça em busca de uma indenização de R$30 mil por danos morais. O caso surgiu após Antônia fazer associações públicas entre a influencer e uma série de atividades criminosas. Além disso, a viúva do diretor Marcos Paulo, ainda teria faltado com o respeito com MC Kevin, parceiro falecido de Bezerra.
A coluna descobriu que na quarta-feira (11/12), Deolane apresentou uma petição no processo detonando a youtuber e influencer. No documento oficial, a ex-Fazenda da afirma que Antônia Fontenelle é figura marcada em uma série de litígios judiciais. A maioria deles, segundo ela, diz respeito à prática de danos morais após suas manifestações pouco cautelosas.
Deolane afirmou que Antônia tem assumido posturas para obstruir a Justiça. Isso porque, de acordo com a advogada, Fontenelle tem se desviado e esquivado de citações judiciais, impedindo o sucesso de processos contra ela. Indo além, a ex-peoa disse que as muitas ações contra a youtuber contam com uma série de endereços como seus, no entanto, nenhuma tentativa de cita-la é bem-sucedida.
As manobras de Fontenelle foram chamadas de ardilosas, além disso, a loira foi acusada de agir de má-fé.
Após detonar as posturas de Antônia, Deolane Bezerra fez um apelo à Justiça para que, no processo que move, Fontenelle seja considerada como devidamente citada. A medida seria pertinente uma vez que a influenciadora explica repetidas vezes que a youtuber tem fugido da Justiça. Eita!