Bia Miranda se desespera ao ver filha recém-nascida internada na UTI

A bebê nasceu na noite de quarta-feira (23/4) e precisou ser encaminhada para a UTI do hospital logo após o parto

Compartilhe

Maysha, filha de Bia Miranda, nasceu nesta quarta-feira (23/4). Logo após o parto, a bebê, que nasceu com apenas oito meses de gestação, foi internada na UTI e deixou a influenciadora aflita com a situação.

“Por ela ser prematura, vai para a UTI. Graças a Deus ela não nasceu com nenhum problema. Só pequena e prematura. Isso é um motivo para ficar preocupado, mas é uma preocupação a menos”, disse.

Em seguida, os médicos levaram a nova mamãe para ver a bebê e o desespero tomou conta. Chorando, Bia Miranda falou sobre a situação de Maysha.

“Não dá não. Estou com dó dela, vou ter que ir embora sexta-feira e ela vai ficar. Vai ficar um mês ou mais. É horrível saber que sua filha está ali daquele jeito. Estou desesperada, eu não posso fazer nada”, lamentou a influencer.

Paternidade

Acreditava-se, até esta quarta-feira (23/4), que o pai de Maysha seria o cantor Samuel Santana, mais conhecido como Gato Preto. No entanto, ele negou a paternidade da criança ao ser cobrado por uma fã que percebeu que ele não estava acompanhando a Bia na maternidade. Agora não se sabe quem é o pai da menina.

O fim do relacionamento dos dois foi anunciado na terça-feira (22/4). Segundo Bia, o fim do namoro foi motivado pelas brigas constantes.

Por Metropoles

Ultimas notícias

Val Marchiori chama Andressa Urach de ‘nojenta’ e ‘aberração’ por envolver filho em filmes pornográficos

Jorge e Mateus: como ficará agenda de shows após cirurgia de cantor

Bia Miranda após Gato Preto negar ser pai de Maysha: “Vamos fazer DNA”

Estêvão vomita em vitória do Palmeiras na altitude. “É surreal”

Procon-SP multa Nestlé em R$ 13 milhões por publicidade enganosa

STF volta a julgar Débora, que pichou “perdeu, mané” em estátua