Alexandre Correa afirma que pode ser preso em três dias

O ex-marido de Ana Hickmann publicou o comunicado nas redes sociais culpando a apresentadora

Compartilhe

O empresário Alexandre Correa compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (17/3), um comunicado afirmando que pode ser preso dentro de 72 horas. Em seu pronunciamento, o ex-marido de Ana Hickmann alegou que a possível prisão estaria relacionada à apresentadora, mas disse que não poderia revelar mais detalhes sobre o caso.

“Há algumas horas, eu passei pela sexta tentativa de prisão da Ana e seus advogados. Eu posso ser preso nas próximas 72 horas, infelizmente, por sanções na Justiça que eu não posso revelar o motivo, mas provavelmente vocês devem imaginar.”

O ex-marido de Ana Hickmann seguiu seu relato, afirmando que estava “há 17 meses sem recursos” e “lutando por sua sobrevivência”. O empresário ainda disparou duras críticas contra sua ex-esposa, dizendo não reconhecê-la mais e chamando a comunicadora de “cruel, perversa e com um nível de maldade dentro de si mesma muito alarmante”.

O possível motivo

Em seu canal no YouTube, o jornalista Ricardo Feltrin revelou o motivo que pode levar o ex-marido de Ana Hickmann à prisão. Segundo o comunicador, a Justiça intimou Alexandre Correa a esclarecer por que não pagou a pensão alimentícia nos últimos três meses para o filho, Alezinho.

Segundo Feltrin, uma decisão judicial havia determinado que Ana deveria pagar uma pensão de R$ 15 mil reais ao ex-marido, com R$ 4,5 mil reais sendo descontados e repassados para a pensão do filho. Como Ana não teria cumprido com essa obrigação, Alexandre teria alegado que não possuía recursos suficientes para realizar o pagamento.

Por Metropoles

Ultimas notícias

Quem é o novo Papa? Conheça Robert Francis Prevost, o Leão XIV, sucessor de Pedro

Preta Gil revela data da viagem aos EUA para tratar câncer

Mateus, dupla de Jorge, passa por nova cirurgia para conter infecção

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto, e carro é alvejado

Na “ressaca” de Copom e Fed e de olho em tarifas, dólar abre em queda

Filho de Angélica debocha após confusão com a namorada