Hellen Marques, artista trans que se apresentava em diversos clubes de São Paulo, morreu aos 31 anos. A informação foi divulgada pela casa noturna Blue Space, localizada na capital paulista.
“É com muita dor que informamos o falecimento dessa grande artista Hellen Marques, que tanto nos alegrou com sua arte. Sentiremos muito sua falta”, diz o comunicado.
A icônica performer da cena LGBTQIA+ nacional faria aniversário em 18 de maio. À revista Quem, a mãe de Hellen, Francisca Auristênia Teixeira Moura, agradeceu as demonstrações de carinho e pediu que o momento de luto seja respeitado.
“Esperamos que, com a informação de que minha filha esteve acompanhada por nós a todo momento, seja o suficiente para confortar o coração de todos que estão sofrendo conosco e evitemos, assim, especulações e intromissões desnecessárias em uma situação que, por si só, já é muito desafiadora”, disse.
Além da mãe, a artista deixa duas irmãos, um irmão e uma cachorrinha da raça Shih Tzu. O velório está marcado para essa terça (15/4), no Cemitério Dom Bosco, em São Paulo, às 9h. Já o enterro será às 11h.
Imagem: Reprodução/Redes sociais
Por Metropoles