Mulher pede apreensão de carro de Guimê por dívida milionária com Lexa

Processado pela dona de uma mansão, o funkeiro responde, agora, por uma nova ação sobre a mesma história; a coluna descobriu detalhes

Compartilhe

Não é novidade que MC Guimê e Lexa respondem por um processo de R$ 5 milhões. Marcia Pessoa da Mota acusa o ex-casal de violar um contrato de aluguel e depredar seu imóvel de luxo. A coluna Fábia Oliveira descobriu que o funkeiro responde, agora, por uma nova ação sobre a mesma história, dessa vez, com outra pessoa que não a ex-esposa ao seu lado.

Entenda o caso

Marcia moveu uma “ação probatória autônoma” contra Guimê. A credora do cantor levou à Justiça o fato de que, como exibiu em suas redes sociais, o artista está de carro novo. Ocorre que o automóvel está registrado no nome Emerson da Silva Ramos, sócio e empresário do músico.

A dona da mansão que um dia Guimê e Lexa ocuparam, afirmou que o registro do carro, um BMW X4, no nome de Emerson é mais uma estratégia do funkeiro para evitar o pagamento de sua dívida.

Pedidos à Justiça

Agora, Maria processa MC Guimê e Emerson pedindo que a Justiça bloqueie o automóvel recém adquirido pelos dois. Na ação, a autora apresentou comprovantes do registro do veículo e expôs postagens feitas pelo cantor e o perfil pessoal de Emerson no Instagram.

Em outro momento, a mulher também revelou que o carro vale cerca de R$ 300 mil. Marcia Pessoa da Mota pretende não só o arresto do veículo como, também, sua busca e apreensão.

No último dia 11/4, a juíza do caso determinou que os pedidos feitos pela autora devem ser apreciados e julgados no processo movido em 2021 através do qual ela busca executar a cobrança milionária do funkeiro e de sua ex-esposa, Lexa.

Por metropoles

Ultimas notícias

Fabiana Justus pede orações para avó após diagnóstico de doença

Morre a artista trans Hellen Marques aos 31 anos

Anitta se une à estrela internacional do momento em novo feat

Mulher pede apreensão de carro de Guimê por dívida milionária com Lexa

Líder de Lula sobre anistia: quem assinou contraria o governo

Renato Aragão revela por que filha virou motorista de app