Globo confirma mudança e duas apresentadoras deixam o Saia Justa

O programa de debates do GNT anunciou a saída de duas de suas apresentadoras; saiba detalhes

Compartilhe

​O programa “Saia Justa”, exibido pelo GNT, canal à cabo da TV Globo, retornará para sua 24ª temporada em 30 de abril, trazendo mudanças significativas em seu elenco.

Das apresentadoras da temporada anterior, Eliana Michaelichen e Bela Gil permanecerão no comando, enquanto Rita Batista e Tati Machado deixarão a atração.

A emissora ainda não revelou os nomes das substitutas, mas afirmou que a renovação faz parte da dinâmica tradicional do programa.​

O comunicado da Globo

Em comunicado oficial, a Globo declarou: “Rita Batista e Tati Machado se despedem desta temporada e, como parte da tradição do Saia, abrem espaço na roda para outras vozes femininas, que serão reveladas em breve.”

Além disso, a nota informou que Tati Machado, que anunciou sua gravidez em dezembro de 2024, “estará presente até sua licença-maternidade, dando sua contribuição ainda mais especial em maio, mês das mães”. ​

Em suas redes sociais, Rita Batista se despediu das parceiras de trabalho: “Que temporada fizemos! Foi um prazer imenso construir essa nova história do #SaiaJusta ao lado de vocês. Obrigada por compartilharem esses momentos comigo. Vida longa ao nosso encontro! Eliana, Bela Gil e Tati”, escreveu a apresentadora do É de Casa.

Eliana segue no comando do sofá do Saia Justa

Eliana, que ingressou no “Saia Justa” em agosto de 2024, continuará no programa ao lado de Bela Gil. A apresentadora expressou sua satisfação com a experiência:

“Vocês não imaginam a felicidade de estar no sofá ao lado das minhas amigas.” A nova formação do programa será anunciada em breve, mantendo a tradição de renovar o elenco a cada temporada.

Por Metropoles

Ultimas notícias

Quem é a modelo e ex-noiva de um jogador do Flamengo presa e deportada

Zé Felipe mima Virginia com bolsa de crocodilo de R$ 350 mil: “Te amo”

Mesmo condenada, Deolane leva a melhor e escapa de rombo financeiro

Advogado aponta manobra de Davi Brito para evitar divisão com Mani

Internado na UTI há 4 dias, Bolsonaro segue sem previsão de alta

Decisão da Espanha pressiona Moraes e ajuda Bolsonaro, diz Eustáquio