Flávia Alessandra fala sobre prazer sexual com a filha

Durante a conversa, a atriz comentou sobre um episódio no qual a professora de Giulia a alertou sobre um comentário feito pela jovem na escola, ‘dizendo no recreio que estava louca para tomar sorvete e gozar muito’

Compartilhe

Flávia Alessandra compartilhou em um videocast com sua filha, Giulia Costa, como abordou o tema do prazer sexual com ela. Durante a conversa, as duas falaram sobre a importância de tratar assuntos relacionados ao sexo de forma aberta e natural dentro de casa. Flávia relembrou um episódio em que, enquanto assistiam a um filme, Giulia questionou o significado da palavra “gozar”.

“Então perguntei para ela: ‘o que você acha que é gozar?’ Porque às vezes a gente responde além do que a cabeça da criança [compreende]. E aí eu lembro que você respondeu: ‘ah, do jeito que ela [a personagem do filme] falou, eu acho que é uma coisa muito gostosa, muito legal’. Eu falei: ‘é por aí’. Aí você falou: ‘tipo tomar sorvete?’ E eu: ‘se pra você é gostoso [tomar sorvete], é legal, tipo tomar sorvete’”.

Além disso, Flávia contou que a professora de Giulia a alertou sobre um comentário feito pela jovem durante o recreio. “Veio um comunicado da professora, que a Giulia estava dizendo no recreio que estava louca para tomar sorvete e gozar muito. Veio esse recado para mim. Essa história é muito boa”.

Giulia é fruto do relacionamento de Flávia com o diretor Marcos Paulo e tem uma irmã mais nova, Olívia, de 13 anos, que é filha de Flávia com o apresentador Otaviano Costa. A atriz enfatiza a importância de manter um diálogo aberto sobre sexualidade, promovendo um ambiente de confiança e compreensão entre mãe e filhas.

Imagem: Reprodução/Instagram/@giuliacosta

Publicada por Matheus Oliveira
Por Jovem Pam

Ultimas notícias

Quem é o novo Papa? Conheça Robert Francis Prevost, o Leão XIV, sucessor de Pedro

Preta Gil revela data da viagem aos EUA para tratar câncer

Mateus, dupla de Jorge, passa por nova cirurgia para conter infecção

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto, e carro é alvejado

Na “ressaca” de Copom e Fed e de olho em tarifas, dólar abre em queda

Filho de Angélica debocha após confusão com a namorada