Suzane von Richthofen, agora chamada Suzane Louise Magnani Muniz, teria se mudado para uma cidade de 18 mil habitantes no estado de São Paulo. Condenada pelo assassinato dos pais, a mulher tem sido vista em Águas de Lindóia, na região da Serra da Mantiqueira.
De acordo com a coluna True Crime, do jornal O Globo, Suzane teria se mudado para a cidade por conta da aprovação do marido, Felipe Zecchini Muniz, em um concurso público.
Assassinato dos pais de Suzane
- Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002.
- Além de Suzane, Daniel Cravinhos e Cristian Cravinhos também foram condenados.
- Cristian segue preso em Tremembé, conhecido como “presídio dos famosos”, em São Paulo. Daniel cumpre o restante da pena em regime aberto.
O médico está atuando no Hospital São Camilo Águas de Lindoia, enquanto Suzane toma banho de cachoeira e frequenta salões de beleza da região, além de visitar uma feira de rua.
A presença de Suzane no local assusta moradores. “As clientes que estavam lá [no salão frequentado por Suzane] foram embora”, garantiu uma pessoa à coluna. “Águas de Lindóia recebe uma ilustre psicopata para ser sua nova moradora”, se revoltou outra moradora no Instagram.
A mudança é a terceira de Suzane desde que ela deixou a Penitenciária de Tremembé, em janeiro de 2023. Ela já morou em Angatuba, Itapetininga e Bragança Paulista.