Neymar comemora aniversário de 33 anos com reestreia pelo Santos

Neymar está confirmado para a partida desta quarta-feira (5/2), contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, às 21h30

Compartilhe

Após 12 anos, o torcedor do Santos vai matar a saudade de ver Neymar atuando com a camisa do Alvinegro. O atacante deve fazer sua reestreia pelo Peixe nesta quarta-feira (5/2), na partida contra o Botafogo-SP, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Além da volta ao time que o revelou para o mundo do futebol, Neymar também comemora seu 33º aniversário nesta quarta.

O retorno do jogador aos gramados foi confirmado pelo técnico Pedro Caixinha, no último sábado (1º/2), após vitória da equipe no clássico contra o São Paulo. A expectativa é de que o novo camisa 10 atue por pelo menos 30 minutos.

Nessa terça, o jogador foi confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, que permite sua inscrição nos demais campeonatos nacionais.

Para o jogo desta quarta, o Santos compartilhou em suas redes sociais imagens com a imagem do principal reforço da temporada.

Para o jogo diante do Botafogo-SP, o Peixe deve ir a campo com: Gabriel Brazão; Leo Godoy, João Basso, Luan Peres e Vinicius Lira; Tomás Rincón, Diego Pituca e Soteldo (Gabriel Bontempo); Thaciano Tiquinho Soares e Guilherme. A principal atração da noite, Neymar deve iniciar a partida no banco de reservas.

Líder do grupo B, o Santos soma 7 pontos no torneio até o momento e quer engatar a segunda vitória consecutiva e espantar a desconfiança da torcida. Ao todo, a equipe venceu dois compromissos, empatou um e perdeu outros três. Do outro lado, o Fogão é lanterna do grupo A sem nenhuma vitória até agora.

Imagem: Bruno Vaz / Santos FC

Por Metropoles

Ultimas notícias

Suzane von Richthofen se muda para cidade em SP e assusta moradores

Ex-diretor da Globo, Boni solta o verbo e detona BBB: “É um besteirol”

Neymar comemora aniversário de 33 anos com reestreia pelo Santos

MP pede prisão para Eduardo Costa por crime contra Fernanda Lima

Bolsonaro celebra sinalização de Hugo Motta sobre anistia do 8/1: “Boa notícia”

Lula critica Trump sobre Gaza: “Quem tem de cuidar são os palestinos”