Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda têm vivido um momento especial na vida a dois. O casal trouxe ao mundo a pequena Clara, que está prestes a completar um mês de vida. Em paralelo, a dupla encara um período igualmente próspero na Justiça. Isso porque a coluna Fábia Oliveira descobriu com exclusividade que eles emplacaram uma nova vitória em uma ação que envolve o Facebook e uma hater.
Início do caso
- Zezé e Graciele acionaram a Justiça após sofrerem ataques de uma conta no Instagram.
- O perfil, intitulado @paulalemos1908, era responsável por propagar falsas informações a respeito do casal.
- A identidade da pessoa que comanda o perfil não é sabida.
- Em novembro de 2024, a dupla teve uma primeira vitória ao ver a Justiça ordenar ao Facebook a exclusão de postagens com conteúdo inverídico e desrespeitoso.
As novidades
- Dias antes do nascimento da primeira filha do casal, o Tribunal de Justiça de São Paulo iniciou um novo capítulo na batalha dos famosos contra seus haters.
- Fontes da coluna afirmam que, no dia 22 de dezembro, a Justiça consagrou a segunda vitória de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda no processo.
- O início da ação não teria sido suficiente para conter a onda de postagens ofensivas e falaciosas.
- Esta colunista soube que, apesar dos movimentos jurídicos, o perfil que ataca o casal continuou a publicar conteúdos criminosos.
- Ao perceberem a continuidade dos fatos criminosos, Zezé e Graciele apresentaram um novo pedido à Justiça de exclusão de publicações, agora indicando novos endereços eletrônicos, as URLs.
- Após a manifestação de Graciele e Zezé, a juíza responsável pelo caso decidiu conceder os novos pedidos.
Por Metropoles